Você assinou a Netflix, está todo faceiro por ter uma bordoada de títulos para ver, mas a quantidade de coisas na tela acaba criando um problema. Muitas vezes, você passa mais tempo procurando alguma coisa para ver do que realmente assistindo um filme ou série.

Pensando nisso, resolvemos criar algumas listas com sugestões de filmes, séries e documentários disponíveis no Netflix brasileiro, dando os motivos pelos quais você deveria assistir aquilo. É o Tem na Netflix!

Sim, você simplesmente poderia ficar rodando a lista do Netflix e tentar a sorte com algum título, mas também pode ver em um ou dois parágrafos se um filme merece seu tempo ou não.

A ideia é cada lista contar com sete títulos, um para cada dia da semana. Sim, terão alguns filmes ou séries que todo mundo conhece, mas tem gente que não entende o motivo do hype e estamos aqui para oferecer aquele abraço e explicar o porque.

Para acessar os filmes e séries, basta clicar nos títulos aí embaixo. Para verificar as outras listas do Netflix que já fizemos, clique aqui.

1) Demolidor

daredevil-charlie-cox

A maior estreia da semana no Netflix apenas será liberada na sexta-feira, dia 10, mas já tá valendo aqui porque os primeiros reviews da série da Marvel já apontam que é a melhor coisa que o estúdio já fez. Demolidor conta a história de Matt Murdock, um advogado que ficou cego quando criança em um acidente bizarro, que acaba potencializando os seus outros sentidos. Agora, ele sai descendo o sarrafo na bandidagem para “tornar a sua cidade um lugar melhor”.

Em nenhum momento foi mostrado o sujeito com o uniforme que todo mundo conheceu, mas você (e quase todo mundo) vai abrir o último episódio antes de todos os outros, avançar lá pro finalzinho e dar uma olhada se ele estará vestido de vermelho ou não. Não minta, você sabe que fará isso.

 

2) Arrow

 
6924488-arrow-season-2

Já falamos sobre Arrow por aqui, mas é hora de anunciarmos que a segunda temporada da série da CW/DC Comics chegou ao Netflix brasileiro e é aqui que o negócio fica maneiro. Se a primeira temporada tinha um ritmo meio lento, é na segunda que Oliver Queen começa a se tornar um herói de verdade.

Com direito a participações de alguns personagens dos quadrinhos, inclusive Barry Allen pré-Flash (inclusive, Flash: melhor série de quadrinhos da atualidade), a segunda temporada de Arrow é, sem sombra de dúvidas, a melhor da série até o momento. Sério, o negócio é louco!

 

3) Atari: Game Over

 
Atari

Durante anos, a lenda da Atari contava que após o fracasso ABSURDO do jogo do E.T, a empresa pegou todos os cartuchos encalhados e enterrou no meio do deserto do Novo México. Em Atari: Game Over, é possível ver que existe mais verdade na história do que muita gente acreditava.

O documentário foca bastante no legado da Atari e é o tipo de filme que todo mundo que curte videogame deveria assistir.

 

4) The Musketeers

 
The-Musketeers-First-Image

Produzida pela BBC, The Musketeers é uma adaptação em série das histórias dos Três Mosqueteiros. A série, é bem feita, divertida e ainda tem o Peter Capaldi, o atual Doctor Who.

 

5) Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres

 
The_Girl_with_the_Dragon_Tatoo

Baseado no livro de mesmo nome (ruim), Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres é a adaptação americana para a história da hacker Lisbeth Salander e do jornalista Mikael Blomkvist investigando o desaparecimento de uma jovem anos atrás. Se você já viu o filme sueco, sabe EXATAMENTE o que vai acontecer, já que o David Fincher parece ter optado em apenas regravar boa parte das cenas em inglês e com atores americanos e ingleses.

Mesmo assim, é um bom filme, ainda que bem pesado.

 

6) The Blacklist

 
The-Blacklist-Megan-Boone-and-James-Spader
James Spader, que em breve terá a sua voz mais conhecida ainda por ser o Ultron de Os Vingadores 2, estrela The Blacklist, série em que interpreta um terrorista procurado pela CIA que se entrega do nada para trabalhar com uma agente novata. Como o cara conhece basicamente todo mundo do universo do terrorismo, ele se torna uma peça valiosa para evitar uma porrada de atentados.

A série é legal e ainda traz todo o mistério do por que diabos o cara tá ajudando a mocinha bonitinha. Vale a pena assistir.

 

7) Johnny & June

 
Walk-the-Line netflix
Apesar de Joaquin Phoenix e Reese Witherspoon não parecerem muito com Johnny Cash e June Carter, Johnny & June, nome nacional de Walk the Line, é um puta filme sobre a carreira do Cash e como o seu relacionamento com a esposa mudou a sua vida. E pô, os dois cantam no filme e é legal pra caramba. Fora que a cena em que Folsom Prison Blues é cantada pela primeira vez é sensacional!

Sem mais artigos