Clipe da música de despedida de O Hobbit conserta todos os erros da nova trilogia

Por mais que algumas pessoas torçam o nariz, é inegável que a trilogia O Senhor dos Anéis se tornou os filmes de uma geração. Assim como pra muita gente o negócio era Star Wars e o escambau, os três filmes baseados nos livros de J.R.R. Tolkien têm lugar especial no coração de milhares de pessoas ao redor do mundo. O mesmo não pode ser dito da trilogia O Hobbit, que apresenta várias falhas, mas ainda recebe um pouco de crédito por causa dos três filmes anteriores. Agora, é chegada a hora do adeus.

Billy Boyd, o Pippin da trilogia original, ficou responsável pela última música de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, e que servirá como o adeus definitivo de toda a equipe responsável pelas adaptações à Terra-média. A música apareceu na internet na semana passada, mas o seu clipe musical, que mistura cenas de TODOS OS FILMES, além de trechos da perfomance do Boyd, apareceu só agora e é de fazer chorar largado.

Sério, toda e qualquer falha que eu reconheça nos filmes do Hobbit foram pro saco quando eu vi esse vídeo. Mesmo tropeçando, dá a sensação de que valeu a pena, nem que seja só pra visitar aquela terra mais uma vez.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos estreia no dia 11 de dezembro.

Leia Mais
Trailer de O Protetor 2 tem Tony Jaa estancando geral na porrada