Christopher Lambert pode voltar a ser Raiden em novo filme de Mortal Kombat

Por mais absurdo que isso pareça, Mortal Kombat: O Filme é uma das melhores adaptações de um game para o cinema. Nós já falamos do filme por aqui, mas, nessa altura do campeonato, você já assistiu e sabe como ele é. O longa teve uma sequência (ruim) baseada em MK3, uma série (ruim), uma animação (boba), um curta EDGY AS F*CK e uma websérie bem legal. Agora, Christopher Lambert, o Highlander e Raiden, disse que um novo filme de fato está sendo planejado. Como ele sabe disso? Porque ele voltaria como Raiden.

Em entrevista à revista inglesa Loaded sobre o lançamento de uma versão remasterizada em 4K de Highlander, Christopher Lambert falou de seus futuros projetos e revelou, como quem não quer nada, que um deles seria Mortal Kombat 3.

Ele contou que vem conversando com o pessoal da New Line, divisão da Warner, que é dona dos direitos, e que já existe uma ideia para o novo, que o traria de volta ao papel do Deus do Trovão Raiden.

Qual seria essa ideia? Ele contou:

Nós vamos viajar no tempo, mas de um jeito especial. Imagine personagens lutando no meio de Londres e aí VUASH, eles vão por uma janela e percebem que estão dentro de um taxi em Nova York”.

Me pareceu uma ideia meio cretina, mas talvez a parada seja mais no esquema de Mortal Kombat 9, lançado para PC, Xbox 360 e PS3 e que tinha A MELHOR HISTÓRIA DE UM JOGO DE LUTA. Sério, parabéns aos envolvidos pela criação daquele modo história.

Vale lembrar que isso aí é papo só do Christopher Lambert, não tem nada oficial e ele pode estar apenas caducando, mas seria legal ver o cara de volta.  Vamos ver se isso acaba se tornando realidade ou o Lambert tá senil e de loucura.

raiden

Leia Mais
Marisa Tomei deve ser a Tia May no novo filme do Homem-Aranha