Sherlock pode ter um episódio especial antes da quarta temporada

Quando a BBC resolveu transformar as histórias sobre Sherlock Holmes em uma série que se passa em tempos atuais, a ideia parecia um pouco estranha, mas o resultado final não poderia ter sido mais satisfatório. Sherlock praticamente lançou a carreira internacional do Benedict Cumberbatch e fez mais gente conhecer o Martin Freeman. Depois de três temporadas e somente nove episódios, agora estamos em um período sans-Sherlock. Só que isso pode mudar em breve.

De acordo com o Martin Freeman, que interpreta o Watson, o co-criador da série e intérprete do Mycroft Holmes, Mark Gatiss, teria uma história que pode ser contada entre a terceira e quarta temporada. Segundo o Freeman, é uma ideia tão boa que seria errado não levá-la adiante.

Ele só diz que não sabe como ela poderá ser produzida, já que praticamente todos os envolvidos estão ocupados com outros projetos. Recentemente, o ator disse que não faz ideia de quando a quarta temporada de Sherlock começará a ser filmada, o que apenas deixa a ideia de um episódio especial se torne cada vez mais interessante.

Obviamente, isso pode não dar em nada, mas é importante ficar de olho. Vai que a BBC resolve lançar o episódio como um especial no final do ano, não é mesmo?

Leia Mais
Heroes Reborn: primeiro trailer do retorno da série