Em meio a bordoada de anúncios feitos na Comic-Con, o Cartoon Network revelou um vídeo sobre uma de suas novas séries do bloco Adult Swim, voltado para programação mais adulta do canal. O desenho em questão é o já glorioso Mike Tyson Mysteries.

Mike Tyson Mysteries traz o ex-boxeador, uma jovem que foi deixada na sua porta ainda bebê, um fantasma e um pombo resolvendo mistérios ao redor do mundo, como um ataque de chupacabras. Eu vou reformular porque ficou bizarro: MIke Tyson e um bando, que inclui um fantasma e um pombo falante, desvendando mistérios.

Quem dublaria algo absurdo assim: a moça é dublada pela atriz e dubladora Rachel Ramras. Ok. O fantasma é dublado pelo Jim Rash, também conhecido como o reitor de Greendale em Community. O pombo é dublado pelo antigo membro do Saturday Night Live, Norm Macdonald. E o Mike Tyson é dublado pelo próprio Mike Tyson. Adult Swim, eu te amo.

A série, que traz o Tyson socando um dinossauro e brigando com os chupacabras estreará no Cartoon Network americano antes do final de 2014.

Sem mais artigos