EXCLUSIVO: Doctor Who e Sherlock na Brasil Comic Con? [ATUALIZADO]

Com o anúncio de trocentas tentativas de se criar uma Comic-Con que consegue se aproximar dos eventos americanos (dadas as devidas proporções), o público se animou como nunca com a possibilidade de poder ver de perto muitos de seus ídolos, tanto dos quadrinhos como atores de séries de TV e filmes. A Comic Con Experience já prometeu diversos nomes do mundo dos quadrinhos e ainda não anunciou nenhum artista fora desse mundo. Enquanto isso, a Brasil Comic Con, organizada pelo pessoal da Yamato (responsável pelo Anime Friends) e já na sua segunda edição, também anunciou alguns quadrinistas e confirmou a presença de Paul Zaloom e a Elvira, a Rainha das Trevas no seu evento. Só que parece que eles estão prestes a realmente deixar as coisas sérias.

De acordo com algumas fontes próximas ao evento, existem rumores de que a Yamato estaria em negociações com a BBC para trazer astros de suas séries para participar da Brasil Comic Con. A ideia seria ter a presença de envolvidos em Doctor Who e Sherlock no evento. Vale lembrar que isso ainda é um boato e não tem NADA confirmado. Apenas que existe o interesse por parte dos organizadores em trazer alguns atores para cá.

Para mostrar que a Yamato parece não estar brincando, as mesmas fontes informaram ao Puro Pop que Clark Gregg, o agente Coulson de tudo da Marvel, já estava com o contrato fechado para vir pro Brasil para participar da Brasil Comic Con, mas, por um problema de agenda, ficará de fora da edição desse ano.

Novamente, devemos informar que isso tudo ainda é um rumor, sendo que até mesmo se for verdadeiro, pode acabar não se concretizando por questões contratuais. Mesmo assim, fica aí o aviso. Agora, se a Yamato, que surgiu DO NADA com a Brasil Comic Con, está com todas essas pretensões, o pessoal por trás da Comic Con Experience vai ter que trazer algo do mesmo nível para conseguir nivelar. No final das contas, quem sai ganhando são os fãs.

Vamos ver onde isso vai dar. A Brasil Comic Con já colocou ingressos à venda no seu site oficial, que você pode visitar clicando aqui.

[ATUALIZADO]

Com a repercussão do post, a BBC Worldwide Latin America enviou o seguinte comunicado ao Puro Pop:

“A BBC Worldwide Latin America informa à organização da Brasil Comic Con, que acontece neste ano em São Paulo, que, até o presente momento, não confirma a participação de nenhum de seus talentos ou membros da equipe de produção das séries Sherlock e Doctor Who. Os organizadores do evento, de fato, contataram a BBC e fizeram convites a alguns de seus atores, produtores e roteiristas, mas até o momento não confirma a participação de nenhum deles, uma vez que eles se encontram atualmente em fase de filmagem e produção da esperada 8ª temporada de Doctor Who, que estreia no segundo semestre de 2014.”

Dessa forma, é confirmado que existe sim a vontade da Yamato de trazer envolvidos com Doctor Who e Sherlock. Agora, se isso vai acabar se tornando realidade já é outra história.

Vamos ficar ligados para saber como tudo isso vai se desenrolar.

Leia Mais
Stephen Amell estrelará nova série sobre wrestling