Dragon Ball ganhará nova saga em anime

2015 tá trazendo coisa que nunca foi embora, matando quem nunca morreu e adaptando o que já tinha adaptação. Tá uma loucura, mas acho que ninguém tava realmente esperando que Dragon Ball ganharia mais uma série de animação na TV japonesa.

Foi anunciado que Dragon Ball Super, nome do novo anime, estreará na TV japonesa em julho. A história do anime será criada por Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball, e se passará anos após a derrota de Majin Boo, em um mundo tomado pela paz. Aí provavelmente rola alguma treta e o Goku precisa se tornar um apelão overpower pra resolver toda a treta.

Vale lembrar que Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza, novo filme de Dragon Ball com o “renascimento de Freeza” (AH VÁ!) também se passa após os acontecimentos da saga Majin Boo, então pode acabar servindo de pontapé para a nova série. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 18 de junho. E basicamente “Vai se ferrar, Dragon Ball GT”, né?

Devem surgir mais informações, trailers e o escambau nos próximos meses, mas já fica aí a mensagem que DRAGON BALL VOLTOU! Vou até ouvir isso aqui:

Via Anime News Network

Leia Mais
Tem na Netflix #10 — Rangers, zumbis e Frank The Tank