Tem na Netflix #23 — Abutre, Anna Kendrick e o retorno dos mortos

Você assinou a Netflix, está todo faceiro por ter uma bordoada de títulos para ver, mas a quantidade de coisas na tela acaba criando um problema. Muitas vezes, você passa mais tempo procurando alguma coisa para ver do que realmente assistindo um filme ou série.

Pensando nisso, resolvemos criar algumas listas com sugestões de filmes, séries e documentários disponíveis no Netflix brasileiro, dando os motivos pelos quais você deveria assistir aquilo. É o Tem na Netflix!

Sim, você simplesmente poderia ficar rodando a lista do Netflix e tentar a sorte com algum título, mas também pode ver em um ou dois parágrafos se um filme merece seu tempo ou não.

A ideia é cada lista contar com sete títulos, um para cada dia da semana. Sim, terão alguns filmes ou séries que todo mundo conhece, mas tem gente que não entende o motivo do hype e estamos aqui para oferecer aquele abraço e explicar o porque.

Para acessar os filmes e séries, basta clicar nos títulos aí embaixo. Para verificar as outras listas do Netflix que já fizemos, clique aqui.

1) O Abutre

O Abutre
O Abutre conta a história de um sujeito meio estranho que quer vencer na vida. Um dia =, ele vê cinegrafistas filmando um acidente e vê nisso uma oportunidade de ganhar dinheiro. Com uma câmera na mão e sem um pingo de noção, ele começa a buscar desgraças na madrugada para vender as imagens para estações de TV que lutam pela audiência a qualquer custo.

O filme é pesado, mas vale MUITO a pena ser assistido pela atuação do Jake Gyllenhaal.

2) A Escolha Perfeita

Aca-mazing! First look at 'Pitch Perfect 2'
Anna Kendrick sendo uma linda com várias outras lindas, enquanto cantam em uma competição de grupos a capella. Sim, A Escolha Perfeita é muito mais que isso (o filme é realmente divertido), mas você só precisa saber que tem a Anna Kendrick e pronto. Não discuta, apenas ame.

3) The Returned

returned_030615_1600
Baseado na série francesa Les Revenants, The Returned conta a história de várias pessoas em uma cidadezinha nos EUA que vivem com a perda de entes queridos. Anos depois, esses entes queridos simplesmente voltam dos mortos, sem saber direito o que aconteceu, e exatamente do jeito que eram quando morreram.

A série está sendo exibida nos EUA e, semanalmente, um novo episódio é incluído no catálogo do Netflix (assim como acontece com Better Call Saul). Até o momento, a série é BEM similar à original, que tinha uma ruivinha MAIS QUE SENSACIONAL, então, normalmente eu diria pra você assistir a série francesa. Só que The Returned tem a Mary Elizabeth Winstead e aí o meu coração diz pra assistir a versão americana mesmo. <3

4) Superman Returns

SupermanReturns
Um dos filmes renegados do Superman, Superman Returns é tão parado que fez com que a Warner falasse pro Zack Snyder destruir Metropolis no murro em Homem de Aço, mas, mesmo assim, é inegável que ele tem uma certa elegância. Ainda é muito “o Superman de 78 é perfeito”, o que acaba quebrando as próprias pernas, mas o filme é válido nem que seja por ter o Kevin Spacey como Lex Luthor.

5) 50%

img-anna-kendrick_163808284745
Um filme com um tema um tanto complicado, mas que é tratado de uma maneira tão legal que deixa tudo divertido, 50% conta a história de um rapaz que descobre que tem um tipo raro de câncer. A chance dele sobreviver ao tratamento é de 50%, então vemos como sua vida é alterada pela descoberta. Estrelado pelo Joseph Gordon Levitt, o filme ainda traz Seth Rogen (que funciona MUITO BEM como amigo do cara) e tem a Anna Kendrick.

Note que é o segundo filme com a Anna Kendrick na lista e eu poderia ter apenas usado “É um filme com a Anna Kendrick” pra fazer você assistir, mas ela também participou de Crepúsculo e não dá pra falar pra ver Crepúsculo. Mas veja 50%. É legal.

E tem a Anna Kendrick. <3

6) Entre Irmãos

brothers
Entre Irmão é um filme que coloca Tobey Maguire (o primeiro Homem-Aranha) e Jake Gyllenhaal (alguém que QUASE foi o Homem-Aranha e depois QUASE assumiu o papel quando o Maguire ferrou as costas antes de Homem-Aranha 2) como irmãos um pouco distantes. Maguire é casado com a Natalie Portman e vai pro Oriente Médio lutar pela MURICA. O irmão é meio um zero a esquerda e simplesmente está por aí.

Quando o soldado é sequestrado e dado como morto, o irmão vê como sua responsabilidade ajudar a sua família. Rola toda aquela tensão e aí o milico volta. É um filme tenso, mas BEM VÁLIDO, com boas atuações de todos os envolvidos (principalmente o Maguire).

7) Um Maluco no Pedaço

Fresh-Prince-of-Bel-Air-Will-Smith
Now this is a story, all about how
My life got flipped, turned upside-down
And I’d like to take a minute
Just sit right there
I’ll tell you how I became the prince of a town called bel-air

In West Philadelphia, born and raised
On the playground was when I spent most of my days
Chillin out, maxin’, relaxin’ all cool
And all shootin some b-ball outside of the school
When a couple of guys, who were up to no good
Started makin’ trouble in my neighborhood
I got in one little fight and my mom got scared
And said ‘you’re movin with your auntie and uncle in Bel-Air!’

I begged and pleaded with her day after day
But she packaged my suitcase and sent me on my way
She gave me a kiss
And then she gave me my ticket
I put my walkman on and said ‘I might as well kick it!’

First class
Yo this is bad
Drinkin orange juice out of a champagne glass
Is this what the people in bel-air livin like?
Hmm, this might be alright

But wait I hear the prissy
Bushwa and all that
Is this the type of place that they should send this cool cat?
I don’t think so
I’ll see when I get there
I hope they’re prepared
For the prince of bel-air

Well I
The plane landed and when I came out
There was a dude,looked like a cop
Standin there with my name out
I ain’t tryin to get arrested yet
I just got here
I sprang with the quickness
And like lightening dissappeared

I whistled for a cab and when it came near
The license plate said ‘fresh’
And had a dice in the mirror
If anything I could say that this cab was rare
But I thought ‘now, forget it – yo, homes to bel-air’

I pulled up to a house about seven or eight
And I yelled to the cabbie ‘yo home, smell ya later’
Look at my kingdom
I was finally there
To sit on my throne as the prince of bel-air

E:
carlton-dance-gif
‘Nuff Said!

Leia Mais
Heroes Reborn: primeiro trailer do retorno da série