Revelado o elenco da nova adaptação do Quarteto Fantástico

Depois de um filme totalmente feito nas coxas, e duas adaptações porcas, a família mais famosa da Marvel ganhará um novo longa em 2015. Quarteto Fantástico volta às telas, ainda pela Fox, em 2015 e, agora, o elenco principal da nova adaptação foi revelado.

De acordo com os sites The Wrap e Variety, Miles Teller (de The Spectacular Now) será Reed Richards, Kate Mara (de House of Cards) será Sue Storm, Michael B. Jordan (do sensacional Fruitvale Station) será Johnny Storm e Jamie Bell (de As Aventuras de Tintin) deve ser Ben Grimm, o Coisa.

Reprodução/Variety
Reprodução/Variety

Então, vamos falar das escolhas. Como é possível notar, os quatro escolhidos são relativamente jovens, o que provavelmente vai fazer muito fã pentelho chilicar. Porém, de acordo com a Variety, o filme será baseado no Universo Ultimate, onde o Quarteto Fantástico ainda é bem jovem, logo, as escolhas fazem sentido. O fato de todos serem bons atores também deveria ser algo que alivia um pouco pro lado da Fox. Só um pouco.

A mudança na cor da pele do Johnny Storm/Tocha Humana não deveria ser um problema pra ninguém, ainda mais porque não sabemos como o personagem será interpretado dentro do filme. Fora que o Michael B. Jordan já trabalhou com o diretor Josh Trank, responsável pela adaptação, em Poder Sem Limites, que também revelou Dane DeHann, o Harry Osborn de O Espetacular Homem-Aranha 2. Os caras sabem o que estão fazendo. Acho.

Já sobre o Coisa, certamente o Jamie Bell trabalhará com captura de movimentos, sendo que o personagem será criado em computação gráfica. Levando em consideração que o ator já tem experiência com isso (ele é o Tintin do filme do Spielberg), até dá pra ter uma esperança.

Em resumo, a Fox pode ter acertado (um pouco) na escolha do elenco, mas ainda pode estragar tudo na hora da verdade. Quarteto Fantástico tem previsão de estreia para o dia 19 de junho de 2015.

Leia Mais
Agora é Hollywood que quer fazer filme de Attack on Titan