Mais ou menos na mesma época que a Marvel firmou seu acordo com a Sony para produzir os filmes do Homem-Aranha e incluir o personagem no seu universo cinematográfico, a Sony anunciou uma animação, produzida por Phil Lord e Chris Miller, de Uma Aventura Lego e Anjos da Lei. Todo mundo ficou com aquele imenso “Mas ué?” na cabeça, mas logo foi revelado que a animação não teria ligação alguma com a versão produzida pela Marvel, sendo uma história contada no seu próprio universo. Agora, foi confirmado quem será o Homem-Aranha do desenho e muita gente vai ficar feliz.

A Sony revelou, através de uma apresentação para a imprensa, que a animação do Homem-Aranha contará a história de Miles Morales como o Aranha.

Na época da escolha do ator que seria o Homem-Aranha, uma galera queria que em vez do Peter, a Marvel usasse o Miles, uma decisão que seria uma imensa cagada (até já falei sobre isso aqui). Já na animação, dentro do seu próprio universo, faz mais sentido, fora que pode ajudar a popularizar ainda mais o personagem pra galera que nem encosta nos quadrinhos, que é quem realmente importa quando o assunto é cinema.

O filme em animação com o Homem-Aranha, Miles Morales edition, será lançado nos cinemas no dia 21 de dezembro de 2018.

 

Sem mais artigos