Agora é Hollywood que quer fazer filme de Attack on Titan

Attack on Titan foi o “anime do momento” em 2013, mostrando a luta da humanidade contra gigantes comedores de pessoas. Esse é um jeito bem cretino e simplificado de um mangá/anime interessante, que só foi realmente me prender quando deixei de ver ceninha na internet e peguei um episódio inteiro. Aí rolou essa abertura e GENTE DO CÉU!

Pois bem, o sucesso do anime fez com que ele ganhasse uma adaptação para os games (que é mais divertido do que tinha direito de ser) e duas para o cinema, produzidas no Japão. O problema é que os filmes são bem ruins, fora que rolam umas mudanças desnecessárias na história. Pois bem, agora, Hollywood resolveu olhar com aquele jeito cheio de malícia para a propriedade.

De acordo com o site Deadline Hollywood, a Warner Bros estaria em negociações para garantir os direitos de adaptação de Attack on Titan. O estúdio já até teria um produtor para tocar o projeto, David Heyman, responsável por filmes como Gravidade e toda a série Harry Potter (além do spin off Animais Fantásticos e Onde Habitam).

O mais foda disso é que Attack on Titan provavelmente funcionaria muito melhor como uma produção americana do que japonesa. Apesar de alguns animes PRECISAREM ser adaptados por japoneses, Attack on Titan tem personagens e uma pegada bem ocidental, talvez esse um dos motivos pela sua popularidade fora do Japão. Um filme bem produzido pode dar início a uma nova franquia para a Warner Bros.

É só não ficar inventando muita moda e ser feliz, contando os milhões depois, porquê tem muito potencial!

attack-on-titan-fan-made-poster
Fanmade, mas LOKO!
Leia Mais
Liberado o trailer impressionante de Mad Max: Fury Road