Vaza mapa de continuação de Red Dead Redemption e a felicidade toma conta de todos

Desde que foi lançado em 2010, Red Dead Redemption é considerado um dos melhores jogos dos últimos tempos. Seja pelo seu gameplay, sua trilha, aquela história sensacional ou o MELHOR FODÃO QUE A ROCKSTAR JÁ CRIOU, o jogo garantiu o seu lugar na memória dos jogadores. Uma sequência é esperada desde a época do lançamento do game e, agora, informações mais concretas sobre ela começaram a surgir. Em especial, o seu mapa.

Há alguns dias atrás, apareceu no NeoGAF uma imagem que seria do mapa da continuação de Red Dead Redemption. Não demorou pro post sumir, mas a internet é linda e a imagem já foi espalhada em trocentos sites.

A melhor parte disso é que, pouco tempo depois, o site TechRadar conseguiu confirmar com fontes dentro da Rockstar que o mapa é legítimo e finalmente estamos vendo algo  real sobre a continuação de Red Dead Redemption.

Red Dead map leak

Em comparações com o mapa do game anterior, é possível dizer que a história do novo jogo se passará um pouco ao leste, aproveitando regiões conhecidas, como Great Plains e a cidade de Blackwater. A diferença é que alguns pontos, como a falta de malha ferroviária e o fato de Red Dead Redemption retratar o fim daquela era, indicam que a sequência se passará antes da história de John Marston.

Isso significa que você talvez até encontre o sujeito nos seus dias de vagabundo pistoleiro. CARA, EU PRECISO DISSO! Also, Marston: melhor personagem.

A sequência de Red Dead Redemption (que todo mundo parece esquecer ser uma sequência de Red Dead Revolver) talvez seja anunciada ainda esse ano. Anuncia na E3 e faça o meu 2016 mais feliz, Rockstar. Já basta da palhaçada de não lançar DLC de história pro GTA V. Show me some love.

Leia Mais
Wreckfest é porrada, rock e carro velho sendo destruído sem dó