Dane-se a versão americana! ISSO AQUI É GODZILLA!

Quando a Warner anunciou aquela versão americana de Godzilla, as coisas pareciam caminhar por um bom caminho. Quando o filme saiu, tudo pareceu um desperdício de elenco e de tempo, já que o bicho mesmo apareceu MUITO pouco e ainda foi protagonista de umas cenas imbecis (tipo aquele final). Só que o Japão não largou mão do monstro e resolveu que ele merecia mais um filme na sua terra natal. Eis que surge Godzilla Resurgence!

Dirigido por Hideaki Anno (sim, o criador de Neon Genesis Evangelion), o filme mostra uma versão horrenda do lagarto mutante e, pelo que dá pra ver pelo novo trailer, dono DO MAIOR RABO DE UM BICHO MONSTRUOSO NO CINEMA! Sério, olha o tamanho dessa m*rda!

Godzilla Resurgence sai em julho lá no Japão, não faço a menor ideia se vai sair nos cinemas brasileiros, mas preciso ver esse negócio. Olha como esse Godzilla simplesmente ignora os militares porque óbvio que ele vai ignorar e pisar em tudo.

Sei contar de 1 até batata.

2 Comments

  • Ramón Franklin
    6 anos ago

    Maluco, só por ter o Hideaki Anno na direção já dá pra subir no trem do hype ou.. nesse caso, na calda. rs

  • Cilon Mello
    5 anos ago

    Por ter o Anno na direção já estou esperando um final em recorte e colagem sem nexo com o resto do filme porque o dinheiro da produção acabou “misteriosamente” hhahaha

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Start typing and press Enter to search