ySxBJUUJ-Ns

Você que assiste os programas da WWE no Brasil, certamente já tiveram que aguentar narrações absurdamente sem graça, de gente que parece que nunca acompanhou wrestling ou tá claramente querendo ser engraçado e falhando miseravelmente. Pensando nisso, resolvemos testar os nossos talentos para comentar uma luta da WWE. Como não queríamos tomar um flag do YouTube, resolvemos mesmo é narrar videogame.

Pegando uma ideia já abordada durante o Luchamania, de gravar nossas conversas durante os PPVs da WWE e liberar pra geral, resolvemos simular uma luta do Summerslam 2015, utilizando WWE 2K15 para PlayStation 4. Nesse piloto, eu, André, também conhecido como Oda ou, se você for uma linda, DO QUE VOCÊ QUISER, e Caio Corraini basicamente assistimos e somos cretinos perante a luta entre Brock Lesnar e The Undertaker.

Como eu falei, ainda é um piloto e tá longe do ideal, mas é pra isso que está aqui. Para vocês assistirem e darem ideias para melhorarmos e tudo mais. Espalhem entre seus amigos, chame vizinhos, mostre pros primos, sei lá. Porque daqui pra colocar mais gente falando (os outros cretinos do Luchamania), e depois acabar narrando o Raw, é um pulo.

Sem mais artigos