Uma série live action de Yu Yu Hakusho é algo que pode dar muito certo ou muito errado. Considerando que ela está sendo produzida no Japão dá um pouco mais de esperança, mas o fato de ser da Netflix, que tem um histórico não muito legal, é de ficar com o pé atrás. E é com essa sensação que vemos o elenco principal da adaptação ser oficialmente revelado.

Há alguns dias, a Netflix vem divulgando, através do seu Twitter oficial, quem são os atores que interpretarão Yusuke, Kurama, Hiei e, agora, surgiu a foto do último deles, o Kuwabara. Vamos na ordem que eles foram apresentados:

Yu Yu Hakusho

  • Takami Kitamura, que trabalhou na adaptação live action de Tokyo Revengers, será Yusuke Urameshi.

  • Jun Shison, que trabalhou na adaptação de The Way of the Househousband, será Kurama.

  • Kanata Hongo, que trabalhou nos live actions de Attack on Titan, Fullmetal Alchemist e Gantz, será Hiei.

  • E Shuhei Uesugi, que trabalhou na adaptação de My Boyfriend in Orange, será Kazuma Kuawabara.

E ainda tem essa arte especial de cada um deles.

Dá pra desconfiar da qualidade? Dá, mas considerando o estilo do mangá, vou falar que isso aí não tá de todo ruim. Pode acabar sendo uma bomba, e como dito anteriormente, a Netflix não tem um histórico muito bom com adaptações de anime, mas vou esperar para ver (e sofrer só depois).

O mangá conta a história do jovem delinquente Yusuke Urameshi, que após morrer salvando uma criança num acidente, chega no além e é revelado que ele não deveria ter morrido pelo simples fato que ninguém esperava que ele tomasse uma atitude altruísta. Ele então ganha uma segunda chance, podendo retornar como um “detetive espiritual”, ajudando a caçar e derrotar demônios.

Yu Yu Hakusho ainda não tem uma data exata para estrear, apenas que deve chegar à Netflix em dezembro de 2023.

PS: Vou ficar triste que não vai ter essa abertura? Vou ficar triste sim.