Vincent D’Onofrio será o Rei do Crime da série do Demolidor

Após ter anunciado o ator Charlie Cox como Matt Murdock na nova série do Netflix do Demolidor, o Marvel Studios anunciou quem interpretará o grande vilão da temporada, o Rei do Crime.

Através do site Vulture, o estúdio confirmou que o Rei do Crime será o vilão dos episódios de Demolidor e que ele será interpretado pelo ator Vincent D’Onofrio. Ele é conhecido por alguns papéis em séries de TV como Law & Order: Criminal Intent, além de ter feito parte do elenco de Nascido para Matar, clássico do diretor Stanley Kubrick sobre a guerra do Vietnã.

Depois do saudoso Michael Clarke Duncan no papel, a escolha do D’Onofrio é bem interessante, visto que ele é bom ator, tem a estatura e visual compatíveis com a versão mais conhecida do personagem dos quadrinhos. Olha a foto ali em cima. O cara já tá pronto!

Agora, se rolar mais uma vez cena com joelhos do cara sendo quebrados de maneira espetacular, eu vou aplaudir feito um besta.

A série do Demolidor será produzida pelo Marvel Studios em parceria com a Netflix, que exibirá todos os seus 13 episódios com exclusividade. As filmagens devem começar no mês que vem, logo, a primeira imagem de Charlie Cox como Matt Murdock e como Demolidor devem surgir durante a Comic-Con. Agora é esperar e ver o que acontece.

Leia Mais
Trailer da terceira temporada de Arrow