True Detective: quarta temporada é confirmada pela HBO

A HBO anunciou que fará uma quarta temporada de True Detective, série policial que agora terá como estrelas a ex-boxeadora Kali Reis e Jodie Foster. Como aconteceu nas temporadas anteriores, a quarta temporada terá uma história completamente independente, se passando dessa vez no Alasca.

A nova temporada da antologia se chamará True Detective: Night Country, mostrando quando a noite cai de vez no inverno da cidade de Ennis, no Alasca, e o sumiço de seis homens que trabalhavam em uma estação pesquisa. Para resolver o caso, as detetives Liz Danvers (Jodie Foster) e Evangeline Navarro (Kali Reis) precisando “enfrentar a escuridão dentro delas e cavar as verdades enterradas no fundo do gelo eterno”. Veja bem, não fui eu que disse isso, é a sinopse que foi divulgada pela Variety.

True Detective teve uma das melhores primeiras temporadas dos últimos tempos, com uma história realmente cativante e atuações incríveis. A segunda temporada não chega a ser tão ruim como muita gente gosta de pintar, mas é que depois daquela primeira, ficou complicado mesmo.

True Detective
Primeira temporada de True Detective segue imbatível (Fonte: HBO)

A terceira é realmente boa, mas como se aproxima muito do que a primeira foi, acabou sendo deixada de lado (não façam isso, tem lá no HBO Max. Assistam). A quarta temporada já parece interessante o suficiente, além de ter a Jodie Foster no elenco, que é uma baita atriz.

A quarta temporada de True Detective será filmada na Islândia e deve estrear em algum momento de 2023.