Eu larguei mão de The Walking Dead já há algum tempo, mas o trailer da quinta liberado divulgado pela AMC durante a Comic-Con foi o suficiente para me deixar com aquela vontadinha infeliz de buscar os episódios perdidos e me atualizar.

E não precisa ser nenhum grande entendedor pra perceber que a coisa vai ficar bem mais tensa para Rick e companhia, já que o vilão da vez parece ser ainda mais louco. Tanto que dá pra ver rapidinho que o Glenn é um que vai (de novo) ser torturado e todas essas coisas que servem para deixar os fãs malucos. Será que dessa vez ele roda de verdade?

Além disso, o trailer de quase três minutos traz mais algumas dicas sobre a Terminus e parece esclarecer alguns pontos que ficaram em aberto na temporada passada. Ah, e também tem uns zumbis ainda para lembrar a galera que eles existem ainda.

De quebra, a AMC a revelou a data de estreia do primeiro episódio desta nova temporada. Segundo a emissora, The Walking Dead retorna no próximo dia 12 de agosto — ou seja, menos de três meses para você esperar.

Sem mais artigos