Trailer de estreia da 5ª temporada de Walking Dead indica que tudo pode piorar

Por Douglas Ciriaco

Se você é um dos sobreviventes que ainda acompanha The Walking Dead (eu sou um deles), deve se lembrar do que aconteceu no final da quarta temporada. Para não estragar a surpresa de quem ainda não conseguiu chegar lá, mas tem esperança, vamos dizer apenas que o bicho parece ter pegado de verdade para Rick e sua turma.

Assim sendo, nada mais justo do que esperar que a próxima temporada já comece com sangue no zóio a fim de não deixar a série virar um zumbi, com o perdão do trocadilho. E parece que é isso que vem por aí, pelo menos é a impressão que deixa o trailer promocional do episódio de estreia da quinta temporada. Nele, uma voz misteriosa aparece mandando um recado nada amistoso para o pai de Carl e Judith e é possível ver que o conflito se desenha e envolve basicamente todo mundo que sobrou do grupo.
The-Walking-Dead-Season-5-Promo

Mais novidades para os fãs: spinoff confirmado

Além de divulgar o trailer, a AMC confirmou nesta semana que as gravações da série paralela à principal devem começar ainda neste ano. A ideia dos criadores é desenvolver algo independente do seriado original, com outros personagens e em outra parte do planeta que não o estado da Georgia. Apesar de ninguém ter confirmado nada, é bem provável que a treta ainda permaneça nos Estados Unidos — mas nunca se sabe.

A quinta temporada de The Walking Dead chega às telas da AMC no dia 12 de outubro deste ano. A série “paralela” ainda não tem data prevista para estrear.

Douglas Ciriaco

Cê tá pensando que eu sou lóki, bicho?

>| Twitter

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais
Review: Michael Jackson – Xscape