Em 2010, fãs de todo mundo deram adeus ao agente Jack Bauer. Depois de oito temporadas e um filme feito para TV, 24 (ou 24 Horas, como ficou conhecida no Brasil) chegou ao fim. Existia a possibilidade de a história continuar em forma de filme para o cinema. O projeto morreu, a trama pode (e deve) ter sido utilizada no filme Invasão à Casa Branca (o longa foi dirigido pelo possível filme da série, Antoine Fuqua), e Jack Bauer parece ter ido pro além. Até a Fox resolver produzir mais uma temporada da série.

24: Live Another Day se passa quatro anos após o final da série. Jack Bauer continua com o God Mode ativado, fugindo de uma possível captura. Pelo primeiro teaser trailer da série, divulgado durante o Super Bowl, serve para alguma coisa, é só pra ver que a Chloe ainda ajuda ele e por onde Jack Bauer, coisas explodem, pessoas morrem e ele continua sendo um malandrão.

24 Horas1

A nova temporada do seriado (que não deverá se passar em tempo real e ser menor que o normal) deve estrear na Fox americana no dia 05 de maio.

Sem mais artigos