Sylverster Stallone e Dolph Lundgren podem trabalhar em série de TV

A década de 80 teve alguns medalhões do cinema brocutu como Arnold Schwarzenegger, Chuck Norris, Jean Claude Van Damme, Dolph Lundgren e Sylvester Stallone, que estão até hoje aí dando porrada na cara de quem tiver cara pra apanhar. Os dois últimos estrelaram o melhor filme sobre os Estados Unidos acabarem com a Guerra Fria na base do soco em uma luta de boxe e agora podem trabalhar juntos novamente em uma série de TV.

O site Deadline revelou que Sylvester Stallone está conversando com diversas emissoras de TV, além de empresas de streaming, para produzir uma nova série que vem preparando. O bem bolado aqui é que o Stallone seria, a princípio, apenas o produtor, e a estrela seria Dolph Lundgren. Segundo o site, o seriado seguiria um homem que é considerado praticamente um time da S.W.A.T. sozinho, além de negociador de reféns para a ONU. Ridículo, mas pense no potencial.

O site afirma que as conversas ainda estão em estágios iniciais, podendo nem acontecer, mas o Stallone estaria bastante disposto em fazer o projeto sair do papel, que teria pelo menos a direção dele em algum episódio. Isso se o véio não despirocar, gostar da ideia e entrar na série junto com o Lundgren, que já trabalhou com ele na franquia Os Mercenários e em Creed 2, além do LENDÁRIO Rocky IV.

Sylvester Stallone Dolph Lundgren
Olha a alegria dos tios

De qualquer forma, é algo pra ficar de olho e já torcendo pra Netflix, que produz tanta coisa nada a ver, pelo menos tentar a sorte com os brucutus e fazer todo tiozão (de idade ou espírito) feliz.

Leia Mais
Três minutos de Sharknado 2 e MEU DEUS DO CÉU