Supernatural chegará ao fim na sua 15ᵃ temporada

E chegamos naquele momento que muita gente achou que nunca chegaria. O fim de uma era. Supernatural vai terminar.

A série dos irmãos Winchester quase foi cancelada nas primeiras temporadas, mas acabou se segurando na grade da CW e se transformando em um dos alicerces do canal durante 14 temporadas. Depois de passar por só “vamos caçar uns bichos esquisitos” até “vamos impedir o apocalipse. E vamos de novo. E de novo”, a décima quinta temporada trará a conclusão da saga dos Winchester.

O anúncio foi feito pelas estrelas do seriado, Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins, visivelmente emocionados, mas é isso aí. Faz sentido quando você passa quinze anos da tua vida trabalhando com uma galera e isso acaba.

A 14ᵃ temporada da série ainda está sendo exibida e trouxe um momento que os fãs achavam que também nunca chegaria, o retorno de Jeffrey Dean Morgan, que interpretou o pai de Dean e Sam nas primeiras temporadas, para uma participação especial. Nada mais justo que isso acontecesse antes do final da história.

Obviamente não se sabe exatamente qual será a história da última temporada, mas fico triste pelo fim da série. As cinco primeiras temporadas eram realmente boas, os personagens são legais e é uma das séries com uma das melhores trilhas sonoras em exibição.

O canal CW parece estar em um período de reestruturação, já que outra série com boa audiência, Arrow, também deve chegar ao fim em breve.

Vou até derramar uma lágrima na última vez que aparecer THE ROAD SO FAR ou ouvir Carry On Wayward Son.

Sem mais artigos