Sharknado 2 ganha trailer que mostra toda a sua qualidade

Sharknado não é um filme legal. Ele não é daquele tipo de produção que abraça seu conceito ridículo e assume a galhofa, se tornando um longa tão ruim que dá um 180 graus e se transforma em algo divertido. Não, Sharknado é só ruim e chato até os seus últimos 15 minutos, onde nada mais faz sentido e a tal galhofa dá as caras. Se o trailer de Sharknado 2 é indicativo de alguma coisa, é a de que os produtores desse negócio entenderam que não adiantar levar a sério um filme com um tornado de tubarões.

O trailer até começa tentando apresentar um tom mais épico ao negócio, mas quando tubarões criados com computação gráfica da mais alta qualidade, vira uma zona com direito a sujeito entrando num tornado enquanto balança uma motosserra, o maluco do Barrados no Baile, o vocalista do Sugar Ray e a Tara Reid tentando atuar de maneira emocionante e apenas me fazendo rir.

Abrace a galhofa de vez, Sharknado. Você nasceu ridículo, então não tenha vergonha e nem tente ser algo que você não é. Por favor. <3 Sharknado 2: The Second One estreará na TV americana no dia 30 de julho.

Leia Mais
The Man Who Killed Hitler and then the Bigfoot
The Man Who Killed Hitler and then the Bigfoot: sim, isso é um filme de verdade