Série que ninguém pediu baseada em Snatch ganha seu primeiro trailer

Snatch: Porcos e Diamantes é, possivelmente, o melhor filme do Guy Ritchie. Com uma porrada de personagens legais e uma história sobre um diamante, lutas clandestinas e ciganos que falam com um sotaque absurdo, o filme ajudou a firmar o diretor como uma força em Hollywood, mesmo não conseguindo criar algo do mesmo nível depois. O filme termina de um jeito satisfatório, não precisando de uma sequência, mas isso não impediu a produção de uma série de 10 capítulos baseada na parada.

Snatch: A Série é produzida pela Sony para o seu serviço (porco) de streaming Crackle e tem como showru Alex De Rakoff, cidadão responsável pela história de Need for Speed: The Run. Sim, aquele jogo da série de corrida que tinha uma história de verdade (e que eu gostei mais do que gostaria de admitir). De Rakoff contou ao site Nerdist que conseguiu a benção do Guy Ritchie antes de começar a fazer a série, afirmando que conhecia o diretor há anos e que gostou bastante da ideia. Isso não significa nada, já que falamos do diretor que depois fez aquele filme horrível com a Madonna e aquela sequência de Sherlock Holmes que é podre.

A série, estrelada por uma porrada de gente mas que tem como destaque Rupert Grint, de Harry Potter. Só que o primeiro trailer do negócio me pareceu um esquema meio “Snatch malhação”.

Veja bem, não tá RUIM, mas poderia se chamar qualquer outra coisa além de Snatch e pronto. A parada tá claramente com esse título pra tentar faturar em cima do filme, sendo que não tem nada a ver de verdade e, quando tenta, parece coisa de “homenagem” feita nas coxas.

Snatch – A Série estreia no Crackle no dia 16 de março. Boa sorte tentando fazer aquela plataforma de streaming funcionar de um jeito decente. Se você quiser algo melhor, Snatch: Porcos e Diamantes tá na Netflix.

Leia Mais
Black Sabbath relançará “Paranoid” em versão com quatro discos!