Depois de um final de semana complicado, o Marvel Studios revelou ao mundo quem será o ator que interpretará o advogado cego Matt Murdock, também conhecido como Demolidor ou ATREVIDO, na série do herói no Netflix. E o escolhido foi Charlie Cox.

Pois é, apesar de o nome não ser familiar pra ninguém a não ser aqueles mais chegados do cidadão, Cox trabalhou na série da HBO Boardwalk Empire, fez o filme Stardust (aquele baseado na obra do Neil Gaiman) e foi escolhido pelo Marvel Studios para estrelar a série do Demolidor. A escolha havia sido revelada pelo site Latino Review no começo do dia, mas foi confirmada agora à noite.

Charlie Cox Demolidor

A produção terá 13 episódios que serão exibidos com exclusividade no Netflix, que se tornou parceiro da Marvel na empreitada. Não sei muito o que falar sobre essa escolha, apenas que ele jamais será superior ao verdadeiro tremendão e atual Batman, Ben Affleck. Sério.

Agora, me deem licença porque vou pegar o meu CD da trilha sonora dessa pérola e ouvir um Bring Me To Life como se fosse 2003.

PS: Trailer gravado com uma batata.

Sem mais artigos