Demolidor netflix

A Marvel anunciou no ano passado quatro novas séries de TV baseadas em seus quadrinhos. Elas serão exibidas com exclusividade através do Netflix, começando com Demolidor. Agora, a série do Homem Sem Medo ganhou sua data de estreia.

A Marvel e o Netflix anunciaram que Demolidor, série que contará a origem do advogado Matt Murdock, que combate a criminalidade nos tribunais durante o dia e na porrada durante a noite, estreará no serviço de streaming no dia 10 de abril. Vale lembrar que, como todas as produções exclusivas do Netflix, toda a primeira temporada (13 episódios) serão liberados de uma só vez. Só pra você perder um dia inteiro assistindo ao negócio.

Demolidor Netflix

No embalo, uma nova imagem do seriado foi divulgada (essa aí em cima), ainda mostrando o Demolidor com aquela primeira roupa dele, toda preta. Pelo que os produtores deram a entender, é bem possível que veremos o ator Charlie Cox com a roupa vermelha e malandrona apenas no final da temporada. Se isso não empolga, talvez o novo pôster da série ajude um pouco.

Demolidor poster

Agora vai!

Sem mais artigos