Série de TV baseada em ideia criada por Bruce Lee ganha trailer

No começo da década de 70, Bruce Lee teve uma ideia para uma série de TV chamada The Warrior, que mostraria um lutador de artes marciais chinês chegando no Velho Oeste americano. A ideia acabou não indo pra frente e morreu junto com o ator e lutador. Agora, ela voltou e deve finalmente se tornar a série que Lee queria fazer.

Warrior é uma produção do canal americano Cinemax e produzida pelo diretor Justin Lin, responsável por filmes da série Velozes e Furiosos de Tokyo Drift até o 6 (e deve dirigir o 9 e 10. Cacete, os caras vão chegar em dez filmes com esse negócio!).

Apesar de ser baseada na ideia original criada pelo Bruce Lee, a série teve algumas mudanças, agora se passando no final do século 19, na Chinatown da cidade de São Francisco. Um imigrante chamado Ah Sahm, interpretado pelo ator Andrew Koji, chega da China e acaba se envolvendo com uma guerra entre gangues para dominar a cidade.

Agora, foi liberado um trailer da série, que mostra bem o clima dela, além de umas pancadarias bem coreografadas na parada.

Warrior deve ter 10 episódios e além de Andrew Koji, traz no seu elenco Olivia Cheng, Jason Tobin, Dianne Doan, Kieran Bew, Dean S. Jagger, Joanna Vanderham, Tom Weston-Jones, Hoon Lee as Wang Chao, Joe Taslim, Langley Kirkwood, Christian McKay, Perry Yung, Arthur Falko, Rich Ting, e Dustin Nguyen.

A série estreia no dia 5 de abril.

Sem mais artigos