Seinfeld no Netflix? Pode acontecer, de acordo com Jerry Seinfeld

Seinfeld, talvez uma das sitcons mais aclamadas da história da TV americana, foi lançada em DVD há algum tempo, vários de seus episódios estão disponíveis na versão americana do serviço de streaming Crackle, mas muita gente queria que a série fosse liberada no Netflix. Agora, parece que isso pode acabar se tornando uma realidade.

Durante um AMA no Reddit, Jerry Seinfeld estava respondendo várias perguntas de seus fãs em relação à sua carreira como comediante e sobre a produção da série. Lá pelas tantas, alguém mandou a seguinte pergunta:

“Jerry, alguma informação sobre quando a série aparecerá no Netflix? Você pode convencer o Larry a deixar isso acontecer? Existem tantas pessoas que não tiveram a oportunidade de assistir a série e tê-la no Netflix ajudaria bastante.”

O “Larry” mencionado é Larry David, co-criador da série e de Curb Your Enthusiasm. A resposta foi animadora.

“Você é uma pessoa muito inteligente e que pensa pra frente. Essas negociações estão acontecendo nesse momento.”

Pode demorar um mês ou um pouco mais, mas, se tudo der certo, em breve teremos Seinfeld no Netflix. Vale lembrar que a negociação provavelmente seria válida (pelo menos até segunda ordem) para o catálogo americano do serviço. Não é como se ninguém soubesse como acessar o conteúdo daqui, mas vai que também rola para a Netflix BR, não é mesmo?

Leia Mais
Review – Hércules