Segunda temporada de Hemlock Grove estreia em julho no Netflix

Hemlock Grove é uma série produzida pelo diretor Eli Roth e exibida exclusivamente no Netflix, que conta a história de uma cidadezinha pacata, mas cheia de mistérios, um cigano que vira lobisomem, uma família que comanda tudo e uma coleção de personagens bizarros. Junte seriados da CW, soque muito sangue e uma pitadinha de Twin Peaks (a parte meio surtada) e você tem uma noção do que é. Agora, a Netlfix anunciou a data de estreia da segunda temporada da série.

De acordo com o serviço, Hemlock Grove retornará às telas no dia 11 de julho. A sinopse da segunda temporada é a seguinte:

“Na segunda temporada, a cidade lida com o massacre perpetrado por uma criatura sobrenatural. Roman (Bill Skarsgård) e Peter (Landon Liboiron) precisam enfrentar novas responsabilidades e a realidade da vida adulta. Roman reluta em aceitar a si mesmo como Upir, sofre com o desaparecimento de sua irmã Shelley (Madeleine Martin) e entra em conflito com sua mãe (Famke Janssen).

Enquanto isso, Peter vai morar com Destiny (Tiio Horn) e é obrigado a arrumar um emprego após a partida de sua mãe. Miranda Cates (Madeline Brewer) chega à Hemlock Grove em busca de uma vida nova, mas sem querer acaba exercendo uma enorme influência sobre Roman e Peter. E Norman (Dougray Scott), ainda atônito com a morte de sua filha, precisa enfrentar a dura realidade da família que lhe resta.”

A primeira temporada está disponível na íntegra no Netflix (clique aqui). Nela, você pode ver essa cena fantástica:

Sério, eu realmente achei esse negócio legal.

Leia Mais
E essa é a primeira imagem OFICIAL da série de TV do Constantine