Saga de Hades de Os Cavaleiros do Zodíaco deve chegar em breve ao Netflix

Desde que chegou ao Brasil, o Netflix tem aumentado o seu catálogo de filmes e séries, trazendo clássicos como De Volta para o Futuro, O Poderoso Chefão, Chaves e Power Rangers (sim, eu coloquei Chaves, Power Rangers e O Poderoso Chefão no mesmo balaio). Só que ainda existem alguns títulos que fazem falta por ali. Quando Saint Seiya – The Lost Canvas foi disponibilizado, surgiu a esperança de que um dia a série clássica também chegasse ao Netflix. Agora, parece que chegou a hora de Os Cavaleiros do Zodíaco DE VERDADE darem as caras no serviço.

O site Filmes-Netflix publicou um link encontrado dentro do catálogo do Netflix brasileiro que mostra Os Cavaleiros do Zodíaco: A Saga de Hades dentro da seleção de séries e animes. Se você quiser dar uma olhada, clique aqui.

Até o momento da publicação deste texto, o título continua indisponível, mas ele deve ser disponibilizado em breve. Procuramos a assessoria do Netflix sobre a inclusão da saga (confirmada, mas sem uma data certa para estreia) e questionamos a possibilidade de a série clássica (com toda aquela folia de Guerra Galáctica, Santuário e o escambau) também entrar no catálogo do serviço. Por enquanto, parece que é somente a Saga de Hades, mas já é um bom começo. Se uma hora aparecer os episódios mais antigos, todos poderemos chorar sangue! AGORA VAI!

ATHENA EXCLAMATION! (Grande momento)
ATHENA EXCLAMATION! (Grande momento)
Leia Mais
SimCity 2000 está disponível de graça no Origin