Apesar de todo mundo estar de olho na Copa do Mundo, as notícias não param. Em poucos minutos tivemos o nome do diretor do próximo filme do Star Wars e, agora, a informação de que a Rosario Dawson entrou para o elenco da série do Demolidor.

Através de um press release, o Marvel Studios e o Netflix informam que a atriz interpretará uma mulher que na tentativa de lidar com os problemas da Cozinha do Inferno, acaba conhecendo o advogado cego Matt Murdock. A sua jornada pessoal acaba por alterar o curso das batalhas do herói contra as injustiças vistas na cidade. O papel “é crucial para a jornada de Matt Murdock se tornar o herói que todos conhecem como Demolidor”.

Levando em consideração a parte física da Rosario Dawson, ela poderia interpretar Maya Lopes, uma jovem surda que acaba adotando a alcunha de Echo, lutando contra o Demolidor por um tempo, já que acredita que ele foi o responsável pela morte do seu pai, mas se apaixona pelo cara e tudo aquilo que você já deve estar esperando.

Essa opção, ela é uma personagem nova ou a Marvel resolveu mudar as coisas e ela será a Elektra.

Ultimate Demolidor Elektra

A personagem da Rosario Dawson deve ser revelada no mês que vem, durante a Comic-Con, onde provavelmente será revelada a primeira imagem de Charlie Cox como o Demolidor.

Sem mais artigos