Reboot de Muppet Babies é anunciado

Mupept Babies era um dos desenhos que embalaram boa parte da minha infância. A ideia de colocar os Muppets como bebês cuidados pro uma babá que nunca mostrava a cara, apenas as pernas com aquelas meias listradas, era boa e funcionou muito bem por um tempo. A animação fazia sentido para época e que saudade quando isso passava no SBT, ao lado de Cavalo de Fogo (aquele desenho assustador de cavalo com voz grossa) e Pica Pau. Agora, como nada é sagrado nessa porra, a Disney vai lançar um reboot em CG de Muppet Babies.

O Disney XD, um dos trocentos canais da Disney e que tem versão brasileira, exibirá o reboot, que será lançado em 2018 e terá o público alvo entre 4 e 8 anos. COMPLETAMENTE COMPREENSÍVEL e serei bem sincero ao falar que, apesar de ter achado estranho à primeira vista, a imagem do reboot é até bonitinha.

mupper-babies-reboot-2018

Imagina comprar um bichinho desse depois, cara. Você sabe que imaginou e pensou “Compraria”. Admita.

A série deve ter um estilo de história parecido com o original, com uma trama envolvendo os personagens usando a sua imaginação em novas aventuras. Acho digno e espero que mais crianças se empolguem com isso. Claramente eu não sou mais o público alvo há, pelo menos uns 25 anos, mas ter criança na família me empolga pra isso aí porque Muppet Babies era muito legal. De verdade. Vou até jogar a música tema aqui porque <3

Leia Mais
Cavaleiros do Zodíaco: A Saga de Hades e O Hobbit já estão disponíveis no Netflix!