Os heróis de Digimon envelheceram e dão as caras em nova imagem do especial de 15 anos da série

Digimon

Você se lembra que a Toei havia prometido fazer uma nova série para comemorar os 15 anos de Digimon em que teríamos o retorno dos personagens da primeira temporada crescidos? Já faz algum tempo que a empresa tocou no assunto e, depois de um longo silêncio e de uma campanha de marketing em seu site da qual eu não fazia a menor ideia de que estava rolando, eis que temos imagens e mais algumas informações realmente interessantes sobre a volta dessa molecada toda aí.

A imagem que você vê acima foi liberada nessa brincadeira aí e mostra os antigos protagonistas bem mais velhos ao lado de seus respectivos Digimon, o que por si só já traz uma boa dose de nostalgia para quem era criança no início dos anos 2000. E eu não tenho certeza se esse bondinho no qual eles estão tem alguma referência à série clássica, mas presumo que sim e isso faz com que a coisa ganhe bem mais peso.

Digimon

Por outro lado, a imagem ainda mostra que a homenagem ao primeiro Digimon vai receber um novo tratamento no design. E não apenas porque Tai, Matt, Sora, Mimi, Joe, Karin, Izzy e TK (sim, eu lembro o nome de todos) estão mais velhos, mas porque o estilo do traço está bem diferente daquilo que víamos na finada TV Globinho. Não está ruim, apenas diferente.

Além disso, o site Bokutachi no Digital afirma que os heróis serão dublados pelos mesmos atores da primeira temporada, deixando tudo mais consistente e fiel ao conteúdo original — pelo menos no Japão. As músicas de abertura e tema de digievolução, Butterfly e Brave Heart respectivamente, também estarão de volta em novas versões.

Já estou na torcida para que tragam a Angélica de volta.

Leia Mais
Tem na Netflix #12 —Dadinho, The Rock, Katniss Everdeen e Bruce Lee