Os Anéis do Poder: assista ao novo trailer da série de O Senhor dos Anéis

Os Anéis do Poder, série da Amazon Prime Video baseado nos trabalhos de J.R.R. Tolkien ganhou um novo trailer, provavelmente o final antes da sua estreia, acontece em setembro. O que pode ser dito sobre o trailer é que ele é BONITO, mas rola o medo de que tomaram umas liberdades com o material.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder contará a história da Segunda Era da Terra-média, mas nenhum livro específico. O que havia sido revelado é que a Amazon teria acesso aos apêndices de O Senhor dos Anéis e outros textos escritos pelo professor Tolkien, o que torna todo o lance de usar O SENHOR DOS ANÉIS meio que uma safadeza. Porém, JD Payne, Showrunner da série, disse à revista Empire que os direitos cobrem 50 horas de conteúdo, então já têm planejado tudo com início, meio e fim para cinco temporadas.

Os Anéis do Poder Árvores Valinor
Beleza, mas essas árvores não deviam estar de pé na Segunda Era…

A série deve apresentar personagens conhecidos, como Galadriel e Elrond, e deve desembocar até o conflito com Sauron e a criação do Um Anel. Percebe-se uma vontade de seguir o visual dos filmes dirigidos por Peter Jackson, mas com uma aparência mais nova, o que faz todo o sentido do mundo.

O elenco contará com Robert Aramayo (de Game of Thrones), Owain Arthur (de A Confession), Nazanin Boniadi (de How I Met Your Mother), Tom Budge (de A Proposta), Morfydd Clark (de His Dark Materials), Ismael Cruz Córdova (de The Undoing), Ema Horvath (de The Mortuary Collection), Markella Kavenagh (de Picnic at Hanging Rock), Joseph Mawle (de Game of Thrones), Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards (de Wanderlust), Dylan Smith (de I Am The Night), Charlie Vickers (de Medici) e Daniel Weyman (de Gentleman Jack).

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder tem estreia confirmada para o dia 2 de setembro. Considerando os lançamentos Prime Video, ele terá episódios semanais, em vez da grande bagunça de “Toma tudo no mesmo dia e se vira aí pra assistir”.