Novo trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis confirma a participação do Demolidor!

Durante o painel do Marvel Studios na San Diego Comic-Con, foi revelado um novo trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, série que estreia em agosto no Disney+. Os efeitos estão um pouco melhores, a série parece divertida, mas eu tô empolgado mesmo com a última cena e a confirmação que um herói especial vai participar da série.

Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum e tranquila até sofrer um grave acidente. Para se recuperar, ela recebe uma transfusão de sangue de seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner (Mark Ruffulo). Mas nesse procedimento, ele acaba transferindo também o DNA do Hulk para Jennifer. A partir disso, sua vida muda completamente enquanto ela se transforma na versão feminina da criatura verde.

Personagens como o Abominação, interpretado pelo Tim Roth, e Wong, interpretado por Benedict Wong aparecerão na série, mas o finalzinho do trailer confirma que Charlie Cox retorna para interpretar Matt Murdock, o Demolidor. AGORA VAI!

Demolidor Mulher-Hulk

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia dia 17 de agosto na Disney+.