Recentemente, foi confirmado que as séries da DC que passam na CW finalmente vão poder se misturar com o mundinho de Gotham City. Para começar, o crossover anual do universo DC na TV, que tá bem mais legal que no cinema, trará a Batwoman, que depois deve ganhar sua própria série no canal. Pra pegar aquele embalo gostoso da Comic-Con, a DC revelou um novo trailer que mostra todas as suas armas, mas mostra que a melhor parte do crossover está por vir.

O vídeo claramente não revela quem será a Batwoman até porque nenhuma atriz foi escolhida para o papel, mas dá uma esperança de ver um Asa Noturna, talvez até mesmo o próprio Batman, dando às caras na TV. Se a DC realmente tirar a mão e deixar a galera usar o Batman em uma série de TV, pode dar muito certo, já que se for parar pra pensar, o personagem pode funcionar muito bem nesse formato. É só ver Arrow, que durante boa parte de suas temporadas era Batman, mas sem morcegos e de arco e flecha.

O crossover do universo DC na TV acontecerá em dezembro, no canal CW (e provavelmente uns meses depois aqui no Warner Channel).

Sem mais artigos