Nicolas Cage contando a história de palavrões no trailer de A História do Palavrão

Nicolas Cage é uma pessoa única, do tipo que entra em talk shows de jaqueta de couro, dando chutinho, cambota e jogando cartas na galera. Uma pessoa especial. Nada mais justo que ele também seja o apresentador de uma nova minissérie da Netflix que conta a origem de palavrões. Esse é o trailer de History of Swear Words (A História do Palavrão em português).

Com estreia prevista para janeiro na Netflix, a minissérie conta a história da origem e curiosidades sobre alguns dos palavrões mais conhecidos da língua inglesa. Algum ser iluminado pensou “Sabe quem seria legal apresentando isso? O Nicolas Cage”.

Pessoas provavelmente riram muito da ideia, mandaram pro cara e ele aceitou. Certamente alguém pensou “Isso não vai dar certo”, mas nos primeiros segundos do trailer da série, dá pra perceber que 2021 já tem tudo pra ser melhor que 2020 porque OLHA ESSE NEGÓCIO!

A História do Palavrão terá seis episódios e participação de comediantes e diversos especialistas que contam como surgiram os palavrões e os efeitos que eles têm na sociedade como um todo. Basicamente, aquele entretenimento gostoso com um fundinho de “Olha só que interessante”.

History of Swear Words estreia na Netflix no dia 5 de janeiro.

Sei contar de 1 até batata.

Start typing and press Enter to search