Masters of the Universe: Revelation é a sequência de He-Man na Netflix

Depois da Netflix ressuscitar o desenho da She-Ra, era só uma questão de tempo pra Mattel liberar o He-Man para o serviço de streaming. E veja só, isso aconteceu agora, já que foi anunciado que a animação dos anos 80 ganhará uma sequência, chamada Masters of the Universe: Revelation.

A Netflix anunciou que Masters of the Universe: Revelation continuará a história exatamente de onde o desenho original, de 1985, deixou. O anúncio trouxe uma breve sinopse, que é a seguinte:

Com personagens adorados pelo público, como He-Man, Gorpo, Pacato e Mentor, a história coloca nossos heróicos guerreiros e guardiões do Castelo de Greyskull contra o Esqueleto, Evil-Lyn, Homem-Fera e as legiões vis da Montanha da Serpente. Depois de uma feroz batalha final que para sempre separará Eternia, resta a Teela tentar solucionar o mistério da agora perdida Espada do Poder, em uma corrida contra o tempo para evitar o fim do universo.

Sua jornada vai finalmente revelar os segredos de Greyskull e entregar a saga épica que os fãs de He-Man e os Defensores do Universo esperam há 35 anos.

Além disso, foi revelado que quem está por trás da história da nova série é o diretor Kevin Smith, algo que veio COMPLETAMENTE DO NADA, mas confesso estar empolgado porque espero que o Smith faça coisas legais de novo.

No embalo, foi revelado um pôster maneiro da nova animação.

Masters of the Universe Revelation

A animação, como o pôster chama de “anime”, será feita pela Powerhouse Animation, o mesmo estúdio responsável pela série do Castlevania, também da Netflix. Masters of the Universe: Revelation ainda não tem data de estreia.

Leia Mais
CW libera a primeira imagem do The Flash da série de TV