Marvel e Netflix liberam trailers de Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores!

Durante a San Diego Comic-Con, a Netflix e Marvel fizeram um painel para apresentar algumas cenas de Luke Cage, próxima série baseada nos quadrinhos a estrear na Netflix. Aproveitando o embalo, ainda foram exibidos trailers de Punho de Ferro e um teaser que mostra porra nenhuma de Os Defensores.

Sobre Luke Cage, além do elenco presente, foram exibidas algumas cenas (que não foram liberadas na internet, então nem adianta se empolgar MUITO). Em compensação, o primeiro trailer da série foi divulgado e parece que aquela cena do corredor da primeira temporada de Demolidor virou o ponto que os caras se olham e falam “Tem como superar? Então vamos fazer”.

Ao som de Wu Tang Clan, Luke Cage já tá mais interessante que Jessica Jones. MUITO BEM (eu ainda espero uma segunda temporada mais legal de Jessica Jones porque o personagem é interessante mesmo).

Aproveitando o embalo, foi exibido um resumão do que a Marvel e Netflix já fizeram até agora.

Após o resumo, foi mostrado o teaser trailer de Punho de Ferro, com Loras Tyrell (até ele virar o Punho de Ferro de verdade, sempre vou chamar o Finn Jones de Loras) dando murrão na parede porque sim.

Pra fechar, nada como o teaser de uma série que ainda nem começou a ser filmada. Com previsão de estreia para algum momento de 2017 (eu chutaria setembro ou outubro), Os Defensores junta Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro contra uma ameaça absurda, mas não o suficiente pra entrar no radar dos Vingadores.

Mostra porra nenhuma, mas Come as You Are.

Nenhuma informação foi dada em relação à série do Justiceiro, mas Demolidor teve sua terceira temporada confirmada, porque claro que seria confirmada.

Leia Mais
O Doutrinador tem presença confirmada no Geek City