Krypton, série sobre família do Superman, é cancelada

A DC Entertainment acertou bem com as séries de TV do Arrowverse e, aparentemente, com algumas do serviço de streaming da empresa (que deve morrer em breve), mas tentou a sorte em outras emissoras de TV nos EUA e isso nem sempre deu certo. Um belo exemplo disso é a existência de Krypton, uma série que ninguém nunca realmente pediu, mostrando a família do Superman ainda no antigo planeta, e que agora recebeu o golpe final, sendo cancelada.

Krypton era exibida no canal Syfy, estava na segunda temporada, mas foi anunciado que ela não será renovada. A série mostrava a história do avô do Superman e, segundo consta, até era interessante, mas realmente ninguém pediu pra ver e, por isso, nunca teve uma audiência boa o suficiente. O agravante de o Syfy ser um canal com alcance menor que, por exemplo, a CW, prejudicou também com que a série encontrasse o seu público.

Krypton

A segunda temporada ainda teve a presença do Lobo, na esperança de que o personagem se tornasse popular o suficiente ali dentro para ganhar um spin-off, que já estava até sendo planejado e acabou sendo cancelado antes mesmo de sair do papel.

Krypton estreou em março de 2018 e recentemente teve seu último episódio exibido nos EUA. A série está disponível no serviço de streaming da DC, chamado DC Universe, que dizem deve acabar indo pro saco também para ficar tudo reunido no futuro serviço da Warner, chamado HBO Max.

Via The Hollywood Reporter

Leia Mais
É hora de morfar! Saiu o novo trailer de Power Rangers