Knights Of Sidonia, novo anime do Netflix, ganha trailer

Após produzir séries live action, como Orange is the New Black, House of Cards e Hemlock Grove, o Netflix embarca na produção de mais uma animação para o serviço de streaming. A obra selecionada é uma adaptação do mangá Knights Of Sidonia, que ganhou o seu primeiro trailer.

O anime conta a história sorbe a luta pela sobrevivência da humanidade em meio aos monstruosos aliens amorfos Gauna, empenhados em eliminar todos os seres humanos. Nagate Tanikaze, um menino criado às margens de uma sociedade de humanos projetados geneticamente – agora refugiados que escaparam da destruição da Terra mil anos atrás, ocupando a grandiosa nave Sidonia. Nagate cresceu vivendo nas camadas inferiores de Sidonia, longe da civilização e criado por seu agora falecido avô. Quando o talento de Nagate como piloto é revelado, ele se torna um dos defensores de elite de Sidonia contra os Gauna

Arte de Knights of Sidonia

Knights-of-Sidonia Key Art

A produção do anime ficou a cargo da Polygon Pictures, sendo que o Netflix ficou responsável pela distribuição da obra nos territórios em que está presente. A segunda temporada já está em produção, sendo que a primeira estreará no Netflix brasileiro no dia 04 de junho.

PS: A primeira vez que eu ouvi falar sobre esse anime, meu coração se encheu de esperança de que ele seria uma adaptação desse glorioso clipe do Muse.

Leia Mais
Netflix anuncia mudança no valor da assinatura