Justiceiro vai estar mesmo na segunda temporada de Demolidor

Os rumores se tornaram realidade! A Marvel caba de anunciar que o Justiceiro está confirmado na segunda temporada de Demolidor, que deve chegar à Netflix já no ano que vem. E o escolhido para viver o Frank Castle da nova geração é Jon Bernthal. Mas quem?

O nome de Bernthal pode não ser muito conhecido, mas seus papéis no cinema e na TV são bem marcantes. Além de estar em O Lobo de Wall Street, ele era o policial Shane das primeiras temporadas de The Walking Dead — o que prova que ele pode ser porradeiro e maluco o suficiente para viver o Justiceiro nas telinhas.

Só espero que não tenha essa cara de idiota
Só espero que não tenha essa cara de idiota na série

Segundo a descrição feita pelo site oficial da Marvel, Castle será um vigilante que chega a Hell’s Kitchen e pretende limpar o bairro da criminalidade sem se importar com os meios necessários para isso e, ao contrário do Demolidor, ele está cagando baldes se alguém vai morrer no processo. E é bem provável que a pancadaria entre os dois venha exatamente desse atrito.

Além disso, o chefe da divisão de TV da empresa, Jeph Loeb, disse que a entrada do Justiceiro na série vai mudar drasticamente o tom da história e mexer nas estruturas daquele mundinho que vimos na primeira temporada do programa. Levando em consideração que as cenas de porrada já eram sensacionais contra um bando de capanga, já dá pra imaginar que a coisa vai ser DOURADA com a chegada de alguém do calibre de Frank Castle.

Só falta confirmarem o Mercenário para termos a melhor série do ano que vem.

Leia Mais
Tem na Netflix #44 – Tutorial de Hadouken, Shane Black e amigos fazendo filmes pornô