Jessica Chastain pode estrelar a segunda temporada de True Detective

No começo do ano, a HBO estreou a série True Detective. Estrelada por Woody Harrelson e Matthew McConaughey em pleno ressurgimento de sua carreira, a temporada contava a história de dois detetives investigando um possível serial killer desde o início da década de 90. Com umas tiradas que flertaram com algo próximo da mitologia do Cthulhu, o negócio ganhou força com o avanço da trama e terminou CHEIO de vitória. A sua segunda temporada traria novos personagens e uma nova história a ser contada. Agora, parece que a HBO encontrou a primeira atriz principal.

De acordo com o Nerdist, a HBO teria oferecido o papel principal da segunda temporada de True Detective para a atriz Jessica Chastain, de A Hora Mais Escura e Histórias Cruzadas (ela foi indicada pro Oscar pela atuação nos dois filmes). Os criadores da série já tinham comentado que gostariam que a segunda temporada trouxesse personagens femininas tocando a coisa toda, o que seria uma alteração bem vinda. O fato de a Jessica Chastain ser boa atriz ajuda bastante na qualidade da série.

Vale lembrar que, recentemente, surgiram boatos de que Brad Pitt também poderia se juntar à série. Se rolar, o negócio vai ser caótico de verdade.

A única coisa que eu tenho pra dizer é que se não existisse a série Penny Dreadful, eu daria mortal de costas se a dupla de detetives da segunda temporada fosse essa aqui:

Jessica Chastain Eva Green

Jessica Chastain e Eva Green por uma temporada. HBO, EU QUERO ACREDITAR NESSA POSSIBILIDADE!

Leia Mais
Digimon vai voltar
Heróis da primeira temporada de Digimon voltam em novo anime em 2015