Digimon vai voltar

Heróis da primeira temporada de Digimon voltam em novo anime em 2015

Digimon são digitais, são campeões, mas também são parte da infância de muita gente. Tanto que, apesar de ser uma cópia descarada de Pokémon, o desenho fez um enorme barulho quando passou por aqui no início dos anos 2000. E, depois de 15 anos e de um monte de sequências meia-boca, a Toei anunciou que todos aqueles personagens vão voltar.

Batizado de Digimon Adventure 15th Anniversary Project, trata-se de uma nova aventura com o elenco original, o que já é o suficiente para deixar a marmanjada que era fã do desenho quando ele passava na finada TV Globinho. Só não ficou claro se é uma nova temporada ou uma história fechada.

No trailer liberado pela Toei, além de cenas do anime original, temos a informação de que vamos reencontrar Tai (Taichi, no original) já com 17 anos e cursando o ensino médio — algo próximo do que já vimos na segunda fase da série. Além disso, o vídeo promete novas histórias para todos os DigiEscolhidos, seja lá o que isso vai realmente significar.

Não há nenhuma imagem oficial do que está por vir. Também pudera, já que a estreia desta nova sequência deve acontecer no Japão em meados de 2015, o que significa que ainda vamos ter de esperar um pouco mais para ver Tai, Matt, Sora e companhia de novo.

E só espero que, caso isso seja transmitido por aqui, eles mantenham aquela dublagem malandra que passava o programa da Angélica — além da própria abertura que, de tão ruim, virou clássica.

Leia Mais
Tem na Netflix #31: Missão Impossível, Eminem e Batman juvenil