Heroes retornará às telas em 2015!

Em 2006, a NBC lançou Heroes, série que misturava uma vibe de histórias em quadrinhos, super-heróis e uma trama cheia de mistério. A primeira temporada foi um sucesso pelo simples fato que era ABSURDAMENTE SENSACIONAL. Quando a segunda temporada estava sendo preparada, houve uma greve de roteiristas de Hollywood, que prejudicou bastante o desenvolvimento da série. Dali pra frente, as coisas desandaram, a trama virou uma zona sacal e, depois de quatro temporadas, Heroes foi cancelada.

Só que assim como acontece nos quadrinhos, uma morte nunca é definitiva e HEROES VAI VOLTAR À TV!

A NBC anunciou na marotice que Heroes retornará em forma de uma minissérie de 13 episódios. Agora, batizada de Heroes: Reborn, a série deve trazer novos personagens. O produtor Tim Kring, responsável pela série original, também cuidará do seu “renascimento”.

E sim, eu sei que muita gente não gosta de Heroes, que acha várias temporadas ruins, mas a primeira era tão boa e com tanto potencial que ainda guardo um espaço no coração pra ela. Eu não deveria estar tão empolgado, mas que se dane. EU QUERO IR PRA NOVA YORK GRITAR YATTA NO TIMES SQUARE e esse tipo de bobice.

Só pra deixar constado, a série tinha esse tipo de promo:

Save the cheerleader, save the world. Apenas isso. E morra Mohinder!

Leia Mais
WWE anuncia a ambiciosa (e sensacional) WWE Network