Guia do Mochileiro das Galáxias deve virar série de TV

Agora que todo mundo viu que o ideal para adaptar livros é transformar tudo em série ou minissérie de TV em vez de picotar tudo em um filme, virou um salve-se quem puder. Depois de American Gods, Good Omens, série de Senhor dos Anéis, His Dark Materials e mais uma porrada, é chegada a hora de O Guia do Mochileiro das Galáxias ganhar sua posição para uma nova adaptação, dessa vez dentro do serviço de streaming Hulu.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Carlton Cuse, de Lost e Jack Ryan, e Jason Fuchs, roteirista de Mulher Maravilha e produtor de It: A Coisa – Parte 2, serão os responsáveis pela adaptação da obra de Douglas Adams.

A diferença aqui é que tudo seria adaptado em uma série do Hulu, aquele serviço de streaming que está presente só nos EUA, mas que milagrosamente todo mundo daqui consegue assistir de alguma forma. 🏴‍☠️

O Guia do Mochileiro das Galáxias foi criado como um programa de rádio na BBC e deu tão certo que acabou virando uma série de seis livros. Mostrando a vida de um inglês chamado Arthur Dent, que sem querer pega uma carona com um alienígena no dia em que a Terra é eliminada para a construção de uma estrada intergalática, o Guia já virou filme estrelado pelo Martin Freeman e Zooey Deschanel, em 2005.

Guia do Mochileiro das Galáxias

O Hulu e a Disney, detentora de boa parte do serviço e dona dos direitos de adaptação dos livros, não se pronunciaram oficialmente sobre a produção, o que significa que sabe-se lá quando ela vai começar a ser feita.

Leia Mais
Três minutos de Sharknado 2 e MEU DEUS DO CÉU