Ewan McGregor deve voltar ao papel de Obi-Wan em série do Disney+

Desde que a Disney comprou a Lucasfilm e inventaram de fazer mais TUDO de Star Wars, fãs pedem pelo retorno de Ewan McGregor ao papel de Obi-Wan Kenobi em um filme, série, flashback, o que seja. Durante anos, o próprio ator se mostrou disposto a retornar ao personagem, chegando a gravar (uma) participação de voz em Star Wars: O Despertar da Força, mas parecia que as coisas haviam ficado por aí. Agora, surgem rumores de que ele estaria em negociações para novamente interpretar o jedi, dessa vez em uma série do Disney+.

De acordo com o site Deadline, McGregor estaria conversando com a Lucasfilm para estrelar uma série em torno do Obi-Wan para o novo serviço de streaming Disney+. Originalmente, existiam planos para que o personagem estrelasse um filme solo, como parecia que aconteceria com qualquer ser que respirou em algum filme da trilogia clássica de Star Wars, mas o fato de o filme do Han Solo não ter faturado tanto quanto a Disney esperava freou tudo, fazendo com que o projeto ressurgisse na forma de uma série.

Ewan McGregor

Considerando o investimento da Disney no Disney+, a produção de The Mandalorian, primeira série live action de Star Wars, faz sentido seguir esse caminho. Fora que o desenvolvimento de uma história com o Obi-Wan mais velho, mas ainda sem chegar na fase Alec Guinness é bastante interessante.

Vale lembrar que no final de agosto acontece a D23, evento da Disney em que várias coisas devem ser reveladas, como a divulgação do primeiro trailer de The Mandalorian, uma porrada de coisas da Marvel e, se bobear, mais um trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker. É bem possível que a confirmação da série chegue lá.

Leia Mais
Divulgada a primeira imagem do Superman em Supergirl