Escolhido o novo Roland e o Homem de Preto da série de TV de A Torre Negra

A Torre Negra finalmente foi adaptado em um filme que, nessa altura do campeonato, muita gente já esqueceu que existe (ou quer esquecer). Inicialmente, o plano era que o filme recebesse uma sequência na forma de uma série de TV, que ajudaria a desenvolver a história até a chegada de um segundo filme.

O problema é que o primeiro filme não rendeu o suficiente e voilá, temos uma série de TV, produzida pela Amazon, e que não tem ligação alguma com o longa estrelado pelo Idris Elba.

Por isso, hoje a Amazon anunciou que encomendou o piloto da série, que contará a origem de Roland Deschain e seu primeiro encontra com Randall Flagg, o Homem de Preto. Aproveitando o embalo, a Amazon já confirmou quem serão as estrelas da nova adaptação. Sam Strike, que trabalhou em séries como Mindhunter e Nightflyers, será o novo Roland:

Torre Negra Roland

E Jasper Pääkkönen, da série Vikings e que trabalho em Inflitrado na Klan, do Spike Lee, será o novo Randal Flagg:

Pelo tipo da história, a série parece começar a adaptação pelo quarto livro da série, Mago e Vidro, mas vamos ver se o negócio consegue chegar ao ponto de contar toda a história ou se vai morrer por aí.

Por enquanto, a Amazon não confirmou quem vai dirigir o piloto ou se ele sequer vai virar série mesmo no Prime Video, mas as coisas estão andando. Agora o que resta é esperar pra ver se vai ser uma adaptação decente ou não dessa vez.

Via Variety

Leia Mais
Rosario Dawson se junta ao elenco da série do Demolidor!