Elvis Presley é um agente secreto em nova animação da Netflix

A vida do Rei do Rock, Elvis Presley, foi interessante por si só, mas sempre teve gente que pensou que o negócio poderia ser ainda mais doido. Anos atrás, tivemos o maravilhoso Bubba Ho-Tep, que mostrava que ele não tinha morrido e estava em um asilo, é interpretado pelo Bruce Campbell e luta contra uma múmia. Pois é, doideira. Agora, uma animação da Netflix o transformará em um agente secreto.

Agent King é uma parceria entre a Netflix e a Sony Pictures Animation e tem como produtores John Eddie e Priscilla Presley, a viúva do Elvis. A história da série é que ele era famoso, desejado, mas entre os vários shows, filmes e discos gravados, o Rei do Rock também era um agente secreto, lutando contra as forças do mal que ameaçavam os Estados Unidos.

Meio que casa com o desejo dele proteger o país e até ter conversado com o presidente dos Estados Unidos na época, Richard Nixon, para se tornar agente do FBI. Sério. Só que aqui é mais exagerado e ele, aparentemente, terá até um jetpack. Novamente, doideira.

Priscilla Presley disse isso sobre a série:

Desde que Elvis era um garoto, ele sempre sonhou em ser um super-herói que lutava contra o crime e salvava o mundo! Agent King permitirá que ele faça exatamente isso. O co-criador John Eddie e eu estamos bastante empolgados para trabalhar com a Netflix e a Sony Animation nesse incrível projeto e ter a chance de mostrar ao mundo um Elvis nunca visto antes.

Agent King Doidera

Agent King ainda não tem previsão de estreia.

Leia Mais
Ouça música de Kendrick Lamar e SZA da trilha sonora de Pantera Negra