No dia 27 de novembro, a Netflix fez a alegria de muita gente ao anunciar que Neon Genesis Evangelion será disponibilizado no mundo todo no serviço, a primeira vez que o anime entra em um serviço de streaming. Só que hoje a Netflix solta outra bomba: vai produzir uma adaptação de Cowboy Bebop!

A série será uma co-produção da Netflix e do Tomorrow Studios. O primeiro dos 10 episódios do que deve ser a primeira temporada será escrito por Christopher Yost, de Thor Ragnarok, e o criador do anime, Shinichiro Watanabe, será consultor de toda a série.

Há algum tempo, eu falei aqui dos animes que são a melhor forma de apresentar o universo das animações japonesas para alguém que não está acostumado e coloquei Cowboy Bebop em primeiro lugar até por ela ser a mais ocidental de todas.

Toda a produção é do Japão, mas o clima dela, o visual dos personagens e tudo mais, tudo é bastante ocidental. Uma adaptação de Hollywood poderia dar MUITO certo, se feita corretamente. Agora é a chance de colocar isso à prova.

Eu tô mais empolgado do que deveria com isso, até pelo fato de ela ser uma série e não somente um filme, mas também cabreiro, afinal de contas a Netflix também foi responsável pela atrocidade que é a adaptação de Death Note.

A Netflix não informou quando lançará a série ou quando ela entrará em produção. Obviamente, ela ainda não tem elenco, mas quero saber se vão chamar a Yoko Kano pra fazer a trilha. Sem as músicas dela, o negócio perde muito a graça. NÃO VACILEM, POR TUDO QUE EXISTE DE MAIS SAGRADO!

Sem mais artigos